Ao encerrar a apresentação, Beyoncé dedicou a canção Halo para ele e para a filha do casal, Blue. "Eu queria dedicar essa música ao meu lindo marido. Eu te amo tanto. Blue, eu te amo tanto", declarou.
O outro homenageado da noite foi o cantor Prince, que morreu no dia 21 de abril. Beyoncé dedicou o show ao ídolo e o agradeceu por sua música. Durante um dos interlúdios da apresentação, a banda tocou a música Purple Rain, do cantor, e foi acompanhada pelo estádio lotado.
Protestos - A nova turnê de Beyoncé atraiu a atenção do público e da imprensa mundial dois meses antes de começar. Isso porque, em fevereiro, o sindicato dos policiais de Miami incentivou o boicote aos shows da cantora, em resposta ao clipe de Formation, em que ela critica a violência policial contra negros no país. A artista, porém, lidou com a controvérsia da melhor forma possível: com ironia. Ao chegarem ao estádio nesta quarta, os fãs encontraram produtos oficiais, como camisetas e capinhas de celulares com a frase "Boicote Beyoncé".
Durante o show, a cantora apresentou mais de 30 músicas da sua carreira, incluindo seis faixas de Lemonade: Formation, Sorry, Hold Up, Daddy Lessons, Don't Hurt Yourself, e Freedom. Por enquanto, Beyoncé tem mais 40 shows programados para os Estados Unidos, Canadá e Europa. A Formation Tour deve se encerrar no dia 3 de agosto, em Barcelona, na Espanha.

Enviar um comentário